Pretendo Ser Magra: Bulimia E Anorexia Atingem As Não-famosas Bem como

Dieta Japonesa Faz Perder oito Quilos Em uma Semana


Mais um feriadão acabou e chegou a segunda-feira, o dia oficial de início de dieta. Separamos uma listagem com dietas pra perder calorias que prontamente deram o que falar por aqui no iG e bem como muitas dicas e alertas para te acudir a entrar em forma de forma saudável. Veja os detalhes e escolha o rumo que mais combine com você. E vale sempre lembrar: procure um médico ou nutricionista antes de iniciar uma dieta.


O profissional conseguirá montar um cardápio individualizado, de acordo com as suas necessidades e seus objetivos. Dietas da moda e outras mais radicais até fazem com que a pessoa tenha um resultado rápido. Contudo, é preciso ter cautela pra não ganhar calorias mais uma vez depois do período da dieta.


Este é o caso da famosa dieta detox . Nela, a promessa é enxugar até 3 quilos em três dias de restrições alimentares. Os alimentos permitidos são os naturais - vários legumes e verduras - e aqueles que ajudam o corpo a reduzir toxinas. O suco verde é o queridinho deste tipo de alimentação e poderá ser feito com ingredientes como couve, gengibre e hortelã.


Dessa lista, a couve agrega valor nutricional à bebida sem alterar o sabor, e o gengibre é um exemplo de termogênico. Todavia, como essa dieta diminui muita coisa do cardápio, não pode ser seguida por mais tempo, ou a pessoa terá deficiência de nutrientes. Outra dieta restritiva é aquela que ficou conhecida como Dieta da Beyoncé .



  1. Couve manteiga

  2. 33- Coma alimentos ricos em fibras como legumes, verduras e frutas

  3. Conheça os hábitos das japonesas para perder peso e ser saudável

  4. Bebidas alcoólicas

  5. 4 Terceira Temporada (2010)


  6. Montando Uma Dieta Para Ganho de massa muscular (Novato)
  7. Lanche da tarde: 1 banana

  8. Folhas verdes escuras


7 ótimos Motivos Pra Incluir O Abacate Na sua Dieta

A cantora chamou a atenção com tuas curvas e excelente maneira em um baile de gala em 2015 e todo este burburinho tornou o regime popular. A ideia é seguir um cardápio vegano e ingerir alimentos como legumes, verduras, frutas, sementes e proteínas vegetais. Nada que é industrializado ou de origem animal é permitido. Ainda na linha das famosas, a forma como a atriz Deborah Secco recuperou o corpo humano depois do nascimento da primeira filha reviveu uma discussão: o que vale mais, ingerir de 3 em três horas ou fazer jejum?


Com isso, a ideia do jejum intermitente adquiriu forças. Depois da gestação, Deborah disse que chegou a permanecer 23 horas sem ingerir e que no momento das refeições poderia o que o que quisesse, contanto que fosse "planta ou bicho". A ideia faz sentido, pelo motivo de as proteínas das carnes trazem uma impressão de saciedade por mais tempo, tornando mais fácil o costume de espaçar as refeições.


Mas, novamente é necessário acompanhamento e indicação médica para não exagerar no jejum e bem como não eliminar nutrientes primordiais do cardápio. Muita gente pensa que a forma mais indicada e rápida pra recuperar a sensacional maneira depois de exagerar em uma folga ou feriado é cortando carboidratos. E uma das dietas para perder peso que se encaixa deste conceito é a Low Carb .


Como o nome diz, a ideia é apagar a ingestão de carboidrato. De novo, a base da alimentação é de produtos naturais e nada de industrializados. Os carboidratos simples, como pão branco, dão recinto aos complexos, como aqueles feitos com farinhas integrais e alguns legumes, como batata doce e mandioca.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *